Esporte Muriaé Notícias

Módulo 2: Paulo Schardong é o novo técnico do Nacional de Muriaé

 

O Nacional de Muriaé já está de técnico novo para a sequência do Modulo 2 do Campeonato Mineiro de futebol. Quem chega para comandar a equipe é Paulo Schardong, que esteve à frente do Aymorés, da cidade de Ubá, nas três primeiras rodadas. O anúncio do novo “professor” foi feito pela diretoria do NAC, em nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (9).

Schardong, de 50 anos, chega para substituir Augusto César, que teve sua emissão anunciada pelo Nacional, no fim da noite de sábado (7), horas depois do segundo empate consecutivo em casa, com o resultado de 0 x 0 na partida contra o Uberada, no Soares de Azevedo, pela terceira rodada do Módulo 2.

Antes do Aymorés, Paulo Schardong teve passagem bem-sucedida pelo Democrata, de Governador Valadares, conquistando, em 2021, o acesso para o Módulo I e, este ano, o título do Troféu Inconfidência, superando o Tombense.

 

Ficha Técnica do novo treinador do Nacional

Nome Completo: Paulo César Schardong

Idade: 50 anos (01/08/1971)

Clubes: Aymorés-MG; Democrata-GV; Sousa-PB; Caucaia-CE; Barbalha-CE; Ji-Paraná-RO; Ariquemes-RO; Real Ariquemes-RO; Castelo-ES; Campinense-PB.

 

Comissão técnica

Com a saída de Augusto César, também deixaram o Leão de Muriaé, o auxiliar-técnico, Lauro Martins, e o preparador físico, Rick Rodrigues.

O novo auxiliar técnico é Arthur Trovão, que acompanha Paulo Schardong, e pouco depois, o Nacional, em outra nota, divulgou o retorno do preparador físico, Jean Carlos, que atuou no clube em 2021.

Com a chegada dos novos profissionais, a comissão técnica do NAC passa a ter a seguinte composição:

– Treinador: Paulo Schardong
– Auxiliar-técnico: Arthur Trovão
– Preparador Físico: Jean Carlos
– Preparador de Goleiros: Hugo Rodrigues
– Analista de Desempenho: Braian Nogueira
– Fisioterapeuta: Matheus Alves
– Massagista: Tita
– Roupeiro: Rone Castro

 

Próximo adversário também trocou de técnico

O novo treinador do NAC já assumiu a equipe, e iniciou os trabalhos visando à partida desta quarta-feira (11), fora de casa, contra o Varginha, que é o atual lanterna da competição.

E o confronto marcará também a estreia do novo técnico do adversário. O português Tiago Miguel, de 42 anos, retornou ao Varginha neste domingo (8), substituindo Diego Tenuta – neto de Telê Santana – que se desligou da equipe no sábado (7), após a equipe conquistar apenas 1 ponto em três rodadas.

Tiago Miguel ficou quatro meses fora do Varginha. No ano passado, sob seu comando, o time foi o vice-campeão da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, garantindo o inédito acesso ao Módulo 2.

 

 

 

 

 

Fonte e foto: Nacional Atlético Clube

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais