Esporte Muriaé Notícias

Reforço: Nacional contrata centroavante Genesis, campeão do Módulo 2 em 2020

O Nacional Atlético Clube (NAC) de Muriaé conta com mais um importante reforço na luta pelo acesso à divisão principal do futebol mineiro. O novo contratado é o experiente centroavante Genesis, de 30 anos, campeão da edição 2020 do Módulo 2, com o Pouso Alegre. A contratação foi anunciada pela assessoria de comunicação (Ascom) do NAC, nesta sexta-feira (13).

No ano passado, Genesis foi o autor do gol do Pouso Alegre no empate em 1 x 1 com o Nacional, pela última rodada do Quadrangular Final, que garantiu o título do Módulo 2 à equipe do sul de Minas.

O centroavante também fez parte no elenco do Pouso Alegre na conquista da 2ª Divisão do Mineiro de 2019, sob o comando do técnico Rogério Henrique, com quem se reencontra agora no leão de Muriaé.

Nesta temporada, Genesis atuou pelo Atibaia, do interior de São Paulo, e antes de acertar com o NAC estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Caucaia do Ceará, com saldo de 5 em gols em 8 jogos. O atacante já se apresentou ao clube e aguarda a regularização para ficar à disposição da comissão técnica.

Currículo

Genesis Fernandes de Andrade tem passagens por diversos clubes, nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Maranhão, Piauí e Ceará, além do Distrito Federal.

NAC volta a campo neste sábado

Vice-líder do Módulo 2, a equipe de Muriaé já está a caminho de Santa Luzia, onde enfrentará o União Luziense, neste sábado (14), às 15h, no estádio municipal Victor Andrade de Brito “Frimisa”, pela nona rodada da competição.

 

 

Fonte e fotos: Ascom Nacional Atlético Clube

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais