Esporte Notícias

12º jogador: NAC encara Democrata-GV, nesta quarta, com retorno da torcida no Soares de Azevedo

Nesta quarta-feira (11), o Nacional Atlético Clube (NAC) de Muriaé terá um incentivo a mais no duelo contra o Democrata de Governador Valadares, no estádio Soares de Azevedo: o tão aguardado retorno da torcida à casa do NAC, que está oficialmente autorizada a receber público.

Em nota divulgada nesta segunda-feira (9), o Nacional explica que depois de obter, junto ao Comitê Extraordinário covid-19 do município, a autorização para a presença de público no estádio, o clube teve seu plano de ação aprovado pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Assim, o leão recebeu permissão para abrir os portões à torcida já na partida contra o Democrata-GV, marcada para as 15h30 desta quarta-feira (11), pela oitava rodada do Módulo 2 do Campeonato Mineiro 2021.

No comunicado, o NAC afirma que cumpriu as exigências quanto à demarcação dos setores da arquibancada, garantindo o distanciamento entre os torcedores, bem como de sinalização sobre as diretrizes de prevenção à covid-19.

O clube informa que a carga de ingressos será de 599 unidades, e que o controle de acesso seguirá o Protocolo de Retorno do Público aos Estádios, elaborado pela FMF, que inclui as seguintes regras:

– Não haverá venda de bilhetes no estádio no dia do jogo;

– Menores de 18 anos não poderão entrar;

– Uso obrigatório de máscara;

– Distanciamento de 1,5 metro entre pessoas nas filas e assentos.

– Medição de temperatura de todas as pessoas que entrarem no estádio;

– Disponibilização de álcool em gel.

 

O Nacional destaca que os ingressos são confeccionados pela federação, e que aguarda a chegada dos bilhetes para iniciar a venda.

Segundo o clube, os valores são de R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia), e a expectativa é de que a venda tenha início na manhã desta terça-feira (10) nos seguintes locais:

– Banca do Obinha (praça do Trabalhador, na Barra)

– Quiosque da Castanheira (praça João Pinheiro, no Centro)

– Assessoria Econômica do NAC (Edifício Top Center, no Centro)

 

Classificação

Após três empates consecutivos, sendo dois deles em casa, o NAC tem 13 pontos, e é o terceiro colocado na tabela de classificação, seguido pelo Democrata-GV, que está na quarta posição, com 12 pontos.

 

 

Fonte: Nacional Atlético Clube

Foto: FMF

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais