Muriaé Notícias

Fundarte abre vagas para estágio na área de Educação Física

A prefeitura de Muriaé, por meio da Fundação de Cultura e Arte (Fundarte), lançou, nesta semana, edital de Processo Seletivo para abertura de duas vagas de estágio de nível superior na área de Educação Física, bem como para formação de cadastro reserva. Poderão concorrer, estudantes que estejam cursando a partir do 3º período do curso.

Segundo o edital, as inscrições serão gratuitas, e poderão ser efetuadas no período de 26 de julho a 5 de agosto, das 08:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, na sede do Departamento de Esporte e Lazer, situada no Complexo Esportivo Gilberto José Tanus Braz, popularmente conhecido como “Rodrigão”, no bairro São Pedro.

A carga horária será de 6 horas diárias, e a bolsa estágio corresponderá ao valor de R$ 723,75 (setecentos e vinte e três reais e setenta e cinco centavos), mais vale transporte e seguro contra acidentes pessoais.

Prova

O processo seletivo será composto somente de prova objetiva, com um total de 30 questões, com data prevista para 09 de Agosto de 2021, das 14:00 às 17:00 horas, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Educação de Muriaé, localizada no 1º andar do Centro Administrativo.

Validade

O certame terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

– Clique aqui para ter acesso a íntegra do edital, no site da prefeitura.

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Foto: Ilustração/Conselho Regional de Educação Física da Paraíba

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais