Muriaé Notícias

Muriaé: fatura do Demsur e demais encargos municipais poderão ser pagos em diversos bancos

Em breve, tributos, taxas e tarifas da Secretaria Municipal de Fazenda de Muriaé e do Departamento Municipal de Saneamento Urbano (Demsur) poderão ser pagos em diversas instituições bancárias, além da Caixa Econômica Federal. A informação foi divulgada pela prefeitura, em seu site e redes sociais.

De acordo com a nota publicada, assim como a Caixa, até o momento, Banco do Brasil, Sicredi e Sicoob já estão devidamente credenciados, e Bradesco, Itaú e Santander estão em fase de credenciamento, para em breve estarem aptos a receber os tributos municipais.

Desta forma, os contribuintes poderão efetuar os pagamentos nas próprias agências bancárias, nos terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) ou pelos aplicativos dos bancos credenciados.

No comunicado, o secretário de Fazenda, Francisco Júnior, relata que o município recebeu também proposta dos Correios, o que segundo ele, “será um facilitador principalmente para os moradores dos distritos, que poderão efetuar os pagamentos nas próprias localidades onde residem”.

O início da operação ainda não tem data definida, mas segundo o Executivo municipal, a expectativa é que os bancos comecem a receber os pagamentos a partir do mês de agosto.

 

Fonte: Prefeitura de Muriaé

Foto: Ilustração/Rádio Mais Vida

Escreva um comentário

Your email address will not be published.

You may also like

Leia mais